Cliente Tray - Acesse sua loja virtual https://clientes.tray.com.br MACA NEGRA 500 mg - 60 CAPSULAS - Fitofar Farmácia de Manipulação

CENTRAL DE ATENDIMENTO

×

(17) 99999-9999

Para todo Brasil

Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Product ID: 397
Product SKU: 397
New In stock />
MACA NEGRA 500 mg - 60 CAPSULAS

MACA NEGRA

Libido, desempenho sexual e fertilidade

Descrição:

A Maca negra é considerada dentre as variedades de maca, a que tem maior propriedade energética. Anteriormente, essa qualidade mostrou-se mais benéfica do que outros tipos de Maca na aprendizagem e memória em camundongos ovariectomizados.
É tradicionalmente utilizada para aumentar a vitalidade, reduzir o stress, para promover a libido e aumentar o desempenho sexual em homens e mulheres.

Informação:

No sexo masculino, constatou-se que a Maca Negra aumenta o desejo sexual, a produção de espermatozóides e melhora a disfunção erétil de intensidade leve.

No sexo feminino, observou-se uma redução dos sintomas de desconforto da menopausa, assim como melhora da disfunção sexual associada ao climatério.

Maca é empregada por sua capacidade de aumentar a memória e desempenhar um efeito excelente na função cognitiva.

Benefícios:

  • Redução do estresse
  • Aumento da vitalidade
  • Libido
  • Fertilidade
  • Desempenho sexual em homens e mulheres
  • Alívio de sintomas menstruais e menopausais;
  • Restauração do equilíbrio hormonal em mulheres
  • Melhora a memória.

Composição:

Maca Negra 500 mg

Modo de Usar:

Tomar 1 ou 2 cápsulas até 3 vezes ao dia.

Contém 60 cápsulas

ESTUDO

Efeito de tratamentos de curto e longo prazo com três ecotipos de Lepidium meyenii (MACA) sobre a espermatogênese em ratos.

O objetivo desta pesquisa foi testar a hipótese de que diferentes ecotipos de Maca (vermelha, amarela e negra), depois do tratamento em curto prazo (1, 66 g/kg, durante 7 dias) e em longo prazo (1,66 g/kg, durante 42 dias), podem alterar a espermatogênese de ratos adultos.

Após 7dias de tratamento com Maca amarela e vermelha, a duração do estágio VIII da espermatogênese foi aumentada (p <0,05), enquanto que com Maca negra o estágio II a VI e o estágio VIII foram aumentados (p <0,05).

A produção diária de espermatozóides (DSP) foi maior no grupo tratado com Maca negra quando comparado com valores do grupo controle (p <0,05). Após 42 dias de tratamento, Maca negra aumentou DSP e a motilidade do esperma do epidídimo (p <0,05).

Maca negra e amarela não afetou o peso da próstata, no entanto, o peso da próstata foi reduzido (p <0,05) com a vermelha. Não houve alterações do rim, fígado, baço, pulmão e coração com a administração dos três ecotipos de Maca, administrados na dose de
1,66 g/kg.

Não houve diferenças na resposta biológica dos três ecotipos de Maca, entretanto Maca negra pareceu ter um efeito mais benéfico na contagem de espermatozóides e na motilidade dos espermatozóides do epidídimo.

Advertência/Contraindicações

Exceto para os alérgicos à planta, a maca negra não possui contraindicações nem interações.

Entretanto, seu uso não é recomendado para as pessoas que consomem hormônios, pois pode intensificar o efeito hormonal ou inibí-lo.
Mulheres que tomam anticoncepcionais orais ou fazem terapias de reposição hormonal devem consultar seu médico antes de utilizar a
maca.

Informações gerais:

  1. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  2. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  3. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  4. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  5. Siga corretamente o modo de usar
  6. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

Oliveira, J. C. de. Abordagem farmacológica e terapêutica da Lepidium meyenii Walp. (MACA) : uma revisão de literatura. 114 f. 2011. Dissertação (Mestrado em Farmacologia) -
Universidade Federal do Ceará. Faculdade de Medicina, Fortaleza, 2011.
Gonzales G F, Cordova A, Gonzales C, Chung A, Vega K, Villena A. Lepidium Meyenii Maca Can Increase Sperm Count in Adult Men. Asian J Androl 2001 Dec;3(4):301-3.
Gonzales G F, Cordova A, Veja K, Chung A, Villena A, Gonez C, Castillo S. Effect of Lepidium meyenii (Maca) on sexual desire and its absent relationship with serum testosterone
levels in adults health men. Andrologia 2002 Dec; 34(6):367-72.
Julio Rubio aHaixia Dang bMengjuan Gong bXinmin Liu bShi-lin Chen bGustavo F. Gonzales. Extratos aquosos e hidroalcoólicos de Maca Negra ( Lepidium meyenii ) melhoram o
comprometimento da memória induzida por escopolamina em camundongos. Disponível em: .

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

MACA NEGRA 500 mg - 60 CAPSULAS

Ref: 6XKGBDKTJ
Estoque: Disponível
Simulador de Frete
- Calcular frete