Cliente Tray - Acesse sua loja virtual https://clientes.tray.com.br Trocas e Devoluções

CENTRAL DE ATENDIMENTO

×

(17) 99999-9999

Para todo Brasil

Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

 

Trocas e Devoluções

 

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser informada aos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site, solicitando a troca, informando o CPF cadastrado e justificando o motivo. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia.

 

 

2.1. O exercício do Direito de Arrependimento poderá ser feito em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

2.2. Todo medicamento possui um lote e requisição. Através destes dados é possível localizar todos os laudos e parâmetros de produção. Sob reclamação de ineficácia do medicamento, a farmácia autoriza o cliente a efetuar análise em laboratório regulamentado.

 

2.3. Devido às normas da Anvisa, não são aceitas trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam ficar na geladeira. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

 

2.4. O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

 

2.4.1. Cartão de crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a administradora do cartão, lembrando que o prazo de reembolso é o estipulado pela própria operadora do cartão;

 

2.4.2. Boleto bancário, débito online, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis (*);

 

(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check-in da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, que tem até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.

 

2.5. Para a efetivação da devolução, é necessário efetuar contato com a nossa Central de Relacionamento ou via chat. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual, todos os seus acessórios e carta de próprio punho justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido, além da Nota Fiscal. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão retornados ao remetente sem consulta prévia.