CENTRAL DE ATENDIMENTO

×

(11) 97170-2466

Para todo Brasil

Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

 

 

 

Entrega


1.1- O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da Fitofar.


1.2. A Fitofar não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega nos seguintes exemplos, não se limitando a endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega pela transportadora, seja por ser região de risco ou inacessível, Cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação à Fitofar, endereços fechados, em caso furtuito, força maior e fatos de terceiros.


1.3. A Fitofar não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido quando o Cliente residir em áreas de risco ou em áreas posteriormente determinadas pelas empresas transportadoras como "áreas de entrega com prazo diferenciado". Nessas situações, cabe ao Cliente averiguar se se enquadra em alguma dessas situações antes de finalizar a compra.


1.4. O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto.


1.5. O Cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido, o modelo de frete a ser contratado para o envio da mercadoria, se atentando não só para os preços, mas também aos prazos e condições de entrega.


1.5.1. Algumas mercadorias estão sujeitas a alteração da forma de postagem, arcando a Fitofar com eventual custo adicional.


1.6. Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo, Black Friday, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda.

 

 

REGRAS PARA RETIRADA NO LOCAL (PARAÍSO / OSASCO)

 

Cidade ou Região CEP inicial CEP final  
Região 1 01000-000 01599-999 1 dia util 
Região 2 02000-000 05899-999 1 dia util 
Região 3 06000-000 06599-999 1 dia util 
Região 4 06700-000 06749-999 1 dia util 
Região 5 06750-000 06799-999 1 dia util 
Região 6 06800-000 06899-999 1 dia util 
Região 7 07000-000 07299-999 1 dia util 
Região 7 08000-000 08499-999 1 dia util 
Região 9 08500-000 08799-999 1 dia util 
Região 10 09000-000 09399-999 1 dia util 
Região 11 09400-000 09499-999 1 dia util 
Região 12 09500-000 09699-999 1 dia util 
Região 13 09780-000 09999-999 1 dia util 

REGRAS ENTREGA MOTOBOY

 

Cidade ou Região CEP inicial CEP final  
Região 1 01000-000 01599-999 2 dias úteis 
Região 2 02000-000 05899-999 2 dias úteis 
Região 3 06000-000 06599-999 2 dias úteis
Região 4 06700-000 06749-999 2 dias úteis 
Região 5 06750-000 06799-999 3 dias úteis 
Região 6 06800-000 06899-999 2 dias úteis 
Região 7 07000-000 07299-999 3 dias úteis 
Região 8 08000-000 08499-999 2 dias úteis 
Região 9 08500-000 08799-999 5 dias úteis 
Região 10 09000-000 09399-999 2 dias úteis
Região 11 09400-000 09499-999 3 dias úteis
Região 12 09500-000 09699-999 2 dias úteis
Região 13 09780-000 09999-999 2 dias úteis

 

 

 

 

 

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

NOSSOS MÉTODOS DE PAGAMENTO

- Mercado Pago 

- Paypal

- Depósito bancário

- Cartão de crédito

- PIX

- Boleto bancário