Glicerina - Ext. de Camomila - Ext de Calêndula - Ext. de Aloe Vera 200ml

Código: 1143FFBR
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

SABONETE INFANTIL HIPOALERGÊNICO

 

Descrição:

Limpa suavemente a pele do bebê da forma que os profissionais recomendam.Sua exclusiva fórmula limpa sem ressecar a pele do bebê, pois contém alto teor de glicerina, ingrediente essencial para o cuidado com a pele dos recém-nascidos.

 

Informação:

A glicerina ajuda no fornece e proteção à pele, mantendo a maciez e a flexibilidade tanto da pele do rosto como do corpo.

O extrato de camomila possui ação emoliente, cicatrizante, suavizante, refrescante, Anti-inflamatório, descongestionante, protetora dos tecidos, filtrante das radiações solares e anti-alergênica.

Enquanto isso, o extrato de calêndula melhorar a aparência geral da pele, promove a hidratação e firmeza da pele, além de possuir ação calmante e anti-irritante.

O extrato de aloe vera auxilia em processos de queimaduras e irritações, pós sol natural, hidrata, diminuindo a ardência e evitando o aparecimento de manchas de sol.

 

Benefícios:

  • fortalece a pele;
  • ação cicatrizante;
  • anti-inflamatório;
  • hidratação;
  • firmeza da pele;
  • auxilia em queimaduras e irritações.

 

Composição:

Glicerina

Ext. de Camomila

Ext de Calêndula

Ext. de Aloe Vera

 

Modo de Usar:

Passar na pele durante o banho.

Contém 200ML.

 

Advertência / Contraindicações

O uso por crianças, gestantes e lactantes deve ser recomendado por um médico ou profissional habilitado.

 

Informações gerais:

  1. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  2. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  3. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  4. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  5. Siga corretamente o modo de usar
  6. \"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia

 

Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista

 

Referências bibliográficas:
1. http://pt.wikipedia.org/wiki/Glicerol. 2. BATISTUZZO, J.A; ITAYA, M; ETO, Y. Formulário Médico-Farmacêutico. São Paulo/SP:Tecnopress, 4ª Ed. 2011. LORENZI, H. Plantas Medicinais no Brasil: nativas e exóticas. ALONSO, J. Tratado de Fitofármacos y nutracéuticos. Ed. Corpus, 2004. ALONSO, J. R. Tratado de Fitomedicina. Isis Ediciones. 1998 CAIRO. Guia de Medicina Homeopática. 1983. LORENZI, H; MATOS, F. J. A. Plantas Medicinais no Brasil. 2002. PR VADEMECUM DE PRECRIPCIÓS DE PLANTAS MEDICINALES. CDROM. 3ª edição. 1998. RESOLUÇÃO – RE nº 89, de 16 de Março de 2004. SALLÉ, J. L. O Totum em Fitoterapia. 1996. SIMÕES, C. M. O et al. Farmacognosia da Planta ao Medicamento. 1999. SOARES, A. D. Dicionário de Medicamentos Homeopáticos. 2000. GAZIM, Zilda Cristiani et al. Identificação dos constituintes químicos da fração volátil da Calendula officinalis produzida no Paraná. Horticultura Bras, v. 25, p. 118-121, 2007. Informações do fornecedor. RESOLUÇÃO - RE Nº 5.052, DE 10 DE NOVEMBRO DE 2011. OLIVEIRA. J. A.B.; MASAYUKI, I.; YUKIKO, E. Formulário Médico Farmacêutico, 3ª edição, 2006. Pág. 509. DAVID, W. Superalimentos - A alimentação e os remédios do futuro. 1ª edição, 2010. Pág. 175-184. BARETTA, Z. et al. Aloe-induced hypokalemia in a patient with breast cancer during chemotherapy. Annals of Oncology, v.20, n.8, p.1445-46, 2009. FREITAS, V. S.; RODRIGUES, R. A. F.; GASPI, F. O. G. Pharmacological activities of Aloe vera (L.) Burm. f. Revista Brasileira de Plantas Medicinais, v. 16, n. 2, p. 299- 307, 2014. CAMPESTRINI, L. H.; DIAS, P. F. Efeitos vasculogênicos e angiogênicos do extrato do parênquima de reserva, da fração polissacarídica (fp) e da acemanana. 2007.

Sobre a loja

Fitofar Farmácia de Manipulação EIRELI CNPJ: 02.837.744/0001-90 R. Abílio Soares, 326 – Paraíso – SP E-mail: farmaceutico@fitofar.com.br AE: 1.11.758-2 | AFE: 7.24.908-6 Farmacêutica Resp.: Isabelle Freire Paravati

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagbank-v1
Selos
  • Site Seguro

Fitofar Manipulacao EIRELI - CNPJ: 02.837.744/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fitofar Farmácia de manipulação © 2024 Todos os direitos reservados. | Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio por WhatsApp ou e-mail.| As informações contidas não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site, entre em contato com um de nossos farmacêuticos através do atendimento ao cliente no telefone (11) 3051-8716 |As fotos contidas em nosso site são meramente ilustrativas. | Os preços são válidos apenas para compras via Internet, preços e disponibilidade em nossa página online estão sujeitos a alterações no decorrer do dia. | .Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site, entre em contato com um de nossos farmacêuticos através do atendimento ao cliente| Contamos com um profissional farmacêutico habilitado para mais esclarecimentos.| É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto.| Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o médico ou farmacêutico.| Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.