Trocas e Devoluções
Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser informada aos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site, solicitando a troca, informando o CPF cadastrado e justificando o motivo. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia.
2.1. O exercício do Direito de Arrependimento poderá ser feito em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2.2. Todo medicamento possui um lote e requisição. Através destes dados é possível localizar todos os laudos e parâmetros de produção. Sob reclamação de ineficácia do medicamento, a farmácia autoriza o cliente a efetuar análise em laboratório regulamentado.
2.3. Devido às normas da Anvisa, não são aceitas trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam ficar na geladeira. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.
2.4. O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
2.4.1. Cartão de crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a administradora do cartão, lembrando que o prazo de reembolso é o estipulado pela própria operadora do cartão;
2.4.2. Boleto bancário, débito online, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis (*);
(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check-in da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, que tem até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.
2.5. Para a efetivação da devolução, é necessário efetuar contato com a nossa Central de Relacionamento ou via chat. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual, todos os seus acessórios e carta de próprio punho justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido, além da Nota Fiscal. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão retornados ao remetente sem consulta prévia.
Fitofar Farmácia de Manipulação EIRELI CNPJ: 02.837.744/0001-90 R. Abílio Soares, 326 – Paraíso – SP E-mail: farmaceutico@fitofar.com.br AE: 1.11.758-2 | AFE: 7.24.908-6 Farmacêutica Resp.: Isabelle Freire Paravati
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
Fitofar Farmácia de manipulação © 2024 Todos os direitos reservados. | Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio por WhatsApp ou e-mail.| As informações contidas não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site, entre em contato com um de nossos farmacêuticos através do atendimento ao cliente no telefone (11) 3051-8716 |As fotos contidas em nosso site são meramente ilustrativas. | Os preços são válidos apenas para compras via Internet, preços e disponibilidade em nossa página online estão sujeitos a alterações no decorrer do dia. | .Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site, entre em contato com um de nossos farmacêuticos através do atendimento ao cliente| Contamos com um profissional farmacêutico habilitado para mais esclarecimentos.| É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto.| Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o médico ou farmacêutico.| Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.