CHAMPORUS ® - Auxiliar no combate aos maus odores
Descrição:
CHAMPORUS® Fitofar é obtido do cogumelo branco espécie de cogumelo comestível mais consumida no mundo com 20% de polissacarideos. É popular não somente pelo sabor, mas também devido ao alto conteúdo em nutrientes: fibra dietética (quitina), aminoácidos essenciais e semiessenciais, ácidos graxos insaturados (ácidos linoleico e linolênico), proteínas facilmente digeríveis, esterois, compostos fenólicos e indólicos e vitaminas, especialmente pró-vitamina D2 e B1, B2, B6, B7 e C. CHAMPORUS ® é também uma fonte de selênio, zinco e outros elementos como magnésio, cobre, ferro, potássio, sódio, cálcio, fósforo, enxofre e manganês. A presença desses compostos e elementos com atividade biológica confirma suas propriedades nutracêuticas e medicinais. O extrato da espécie possui importante efeito desodorante, atuando sobre os componentes tóxicos causadores de maus odores corporais, das fezes e mau hálito. Sabe-se que estes maus odores podem afetar as pessoas de forma geral, causando problemas de relacionamento social e de forma especial, os idosos, em função do envelhecimento e da ingesta de proteínas. Há ainda, outros efeitos benéficos relacionados à saúde e bem-estar de maneira geral.
Informação:
Condições como halitose e odores corporais e fecais são desagradáveis e causadas por substâncias tóxicas produzidas dentro do trato gastrointestinal. CHAMPORUS ® inibe diretamente esta produção, sendo indicado para combater os maus odores. De forma geral, o extrato demonstra um efeito desodorante pela inibição da geração de nitrogênio amoniacal.
Benefícios:
Composição:
Champorus® 250 mg
Modo de Usar:
Tomar 1 cápsula 2x ao dia, pela manhã e a tarde.
Contém 60 cápsulas
Advertência / Contraindicações
Não é recomendado a ingestão por crianças, gestantes e lactantes. Para fazer o uso, procurar um profissional habilitado.
Informações gerais:
Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista
Referências bibliográficas:
MUSZYŃSKA B; KAŁA K; ROJOWSKI J et al. Composition and biological properties of Agaricus bisporus fruiting bodies – a review. Pol J Food Nutr. Sci. 2017; 67(3): 173–181. NISHIHIRA J; NISHIMURA M; TANAKA A et a l. Effects of 4-week continuous ingestion of champignon extract on halitosis and body and fecal odor. J Tradit Complement Med. 2017; 7(1):110-116. FRIEDMAN M. Mushroom polysaccharides: chemistry and antiobesity, antidiabetes, anticancer, and antibiotic properties in cells, rodents, and humans. Foods. 2016; 29;5(4). pii: E80. doi: 10.3390/foods5040080.
Fitofar Farmácia de Manipulação EIRELI CNPJ: 02.837.744/0001-90 R. Abílio Soares, 326 – Paraíso – SP E-mail: farmaceutico@fitofar.com.br AE: 1.11.758-2 | AFE: 7.24.908-6 Farmacêutica Resp.: Isabelle Freire Paravati
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
Fitofar Farmácia de manipulação © 2024 Todos os direitos reservados. | Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio por WhatsApp ou e-mail.| As informações contidas não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site, entre em contato com um de nossos farmacêuticos através do atendimento ao cliente no telefone (11) 3051-8716 |As fotos contidas em nosso site são meramente ilustrativas. | Os preços são válidos apenas para compras via Internet, preços e disponibilidade em nossa página online estão sujeitos a alterações no decorrer do dia. | .Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site, entre em contato com um de nossos farmacêuticos através do atendimento ao cliente| Contamos com um profissional farmacêutico habilitado para mais esclarecimentos.| É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto.| Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o médico ou farmacêutico.| Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.