CENTRAL DE ATENDIMENTO

×

(11) 97170-2466

Para todo Brasil

Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Product ID: 1223
Product SKU: 1223
TINTURA DE BELADONA

TINTURA DE BELADONA

 

DESCRIÇÃO:

A Belladonna é muito usada na homeopatia, devido sua ação de controlar a febre alta e sintomas de rosto vermelho, secura das mucosas, calor radiante e transpiração intensa. É indicada ainda para processos inflamatórios como congestão local (tumor, rubor, calor, dor). Dores pulsáteis, que piora pela luz intensa, pelo ruído, pelo toque e sobressaltos.

 

Para que serve a beladona?

Indicada para asma, bronquite, coqueluche, cólica intestinal e renal. Os extratos e tinturas obtidas pela indústria farmacêutica, bem como remédios feitos à base de alcalóides isolados, servem para relaxar os músculos lisos, reduzir dores de cólicas urinárias e da vesícula biliar, aliviar crises de asma e reduzir os suores noturnos dos tuberculosos, epilepsia, palpitações nervosas do coração, tosses, asma, hidrofobia.

 

Como usar:

Diluir 30 gotas em 100mL de água e tomar 2 x ao dia.

 

Composição e quantidade:

Beladona qsp ....... 100ml.

 

Advertência / Contraindicações:

O uso por crianças, gestantes e lactantes deve ser recomendado por um médico ou profissional habilitado.

 

Informações gerais:

  1. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  2. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  3. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  4. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  5. Siga corretamente o modo de usar
  6. Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia. Consulte-o. 
  7. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.
  8. Não se recomenda associar o L-5-Hidroxitriptofano com Cloridrato de Fluoxetina e Cloridrato de Sertralina.
  9. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.” 
  10. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de "peso".

Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista

 

Referências Bibliográficas:

ALONSO, J. Tratado de Fitofármacos y Nutracêuticos, ed. Corpus, 2004. MARTINEZ, S. T. et al. Beladona, Meimendro e Mandrágora: as 3 ervas das Bruxas da Idade Média. Acesso em < http://i-flora.iq.ufrj.br/hist_interessantes/ervas_bruxas.pdf> Disponível em: 22/07/2016. COIMBRA, R. Manual de Fitoterapia, 2ª ed., Cejup, 1994. PHARMACOPÉIA DOS ESTADOS UNIDOS DO BRASIL, Companhia Editora Nacional, 1ª ed., 1929. ANVISA – Agencia Nacional de Vigilância Sanitária. Belladonna. Acesso em: Disponível em 19/07/216.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

TINTURA DE BELADONA

Estoque: Disponível