CENTRAL DE ATENDIMENTO

×

(11) 97170-2466

Para todo Brasil

Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Product ID: 937
Product SKU: 937
Complexo de Enzimas Digestivas - 60 Cápsulas

COMPLEXO DE ENZIMAS DIGESTIVAS

 

Descrição:

Bromelaína é um extracto contendo enzimas proteolíticas extraídas de plantas da família Bromeliaceae, que inclui o ananás. O extracto apresenta também outras enzimas como células e frutas e substâncias como o cálcio.

Papaína é uma enzima extraída do mamão. É usada em testes com imunoglobulinas, e na industria farmacêutica vem sendo usada associada a um curativo como um acelerador do processo de cicatrização, muito utilizado em tratamentos de úlceras de decúbito.

Proteases são enzimas que quebram ligações peptídicas entre os aminoácidos das proteínas. O processo é chamado de clivagem proteolítica.

A Lipase é uma enzima que faz parte do processo digestivo. Ela ajuda o organismo a quebrar as moléculas de gordura para serem absorvidas com mais facilidade pelo intestino.

Enzimas pancreáticas são misturas comerciais de amilase, lipase e protease. Elas são usadas para tratar o síndrome de má-absorção, devido a problemas no pâncreas.

 

Informação:

A Bromelaína está presente em todas as partes da planta do ananás, ainda que o caule seja a origem mais comum, para a sua extracção com fins comerciais, já que fica imediatamente disponível depois da colheita do ananás.

A Papaína é uma enzima proteolítica obtida da Carica papaya, com ação proteolítica obtida do látex do mamoeiro. A enzima possui amplo espectro de especificidade, os peptídeos, amidas, ésteres e tioésteres são todos susceptíveis para hidrólise catalítica da papaína.

As Proteases constituem uma grande família, dividida em endopeptidases ou proteínases e exopetidases, de acordo com a posição da ligação peptídica a ser clivada na cadeia peptídica.

Lipases são enzimas que atuam sobre lipídios, catalisando alguma reação química que estas moléculas possam sofrer.

A Pancreatina hidroliza as gorduras em glicerol e ácidos graxos; quebra as proteínas em peptídeos, proteoses e substâncias derivadas, converte amido em dextrinas e açúcares.

 

Benefícios:

  • Facilita na digestão saudável;
  • Ajuda na absorção de nutrientes;
  • Causa o bom funcionamento do sistema digestivo;
  • Evita desconforto abdominal e flatulências;
  • Estimula a eliminação de alimentos em decomposição, acumulados no intestino;
  • Promove a quebra correta de proteínas e gorduras ingeridas na alimentação.

 

Composição:

Bromelaína...... 50Mg

Papaina.......... 25Mg

Protease......... 20Mg

Lipase............ 25Mg

Pancreatina.... 250Mg

 

Modo de Usar:

Tomar 1 Cápsula De 1 A 2X Ao Dia Nas Refeições.

Contém 60 doses

 

Advertência / Contraindicações

O uso por crianças, gestantes e lactantes deve ser recomendado por um médico ou profissional habilitado.

 

Informações gerais:

  1. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  2. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  3. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  4. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  5. Siga corretamente o modo de usar
  6. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia
  7. As recomendações do produto não se tratam de propaganda, e sim da definição do produto.

 

Referências bibliográficas:

Fornecedor 8610. Batistuzzo, J.A.O., Eto Y., Itaya M.. Formulário Médico - Farmacêutico, Tecnopress, 3ª edição, 2006. RR branco, Crawley FE, Vellini M, al de et. Bioavailability de 125I bromelain depois de administração oral para ratos. Biopharm Drug Dispos 1988;9:397-403. Kumakura S, Yamashita M, Tsurufuji S. Efeito de bromelain em inflamação kaolininduzida em ratos. EUR J PHARMACOL 1988;150:295-301. http://www.isaude.net/pt-BR/noticia/2054/artigo/bromelina+bromelina&ct=clnk. Acesso em 24/02/2011. http://pt.wikipedia.org/wiki/Papa%C3%ADna http://www.feridologo.com.br/curpapaina.htm http://bvsms.saude.gov.br/bvs/publicacoes/57cbe/resumos/1810.htm BATISTUZZO, J.A; ITAYA, M; ETO, Y. Formulário Médico-Farmacêutico. São Paulo/SP:Tecnopress, 3ª Ed. 2006. Ferreira, A. O. Guia Prático da Farmácia Magistral, 4. Ed, São Paulo, Pharmabooks, 2010. PDR – Physician’s Desk Reference, 48º edição, 1994, Editora Medical Economics Data Company. Martindale, The Extra Pharmacopoeia, Ed. The Pharmaceutical Press, 1989, 29ª edição, Vol II. Batistuzzo, J.A.O.; Itaya, M.; Eto, Y. Formulário Médico-Farmacêutico, 4ª edição, São Paulo, Pharmabooks, 2011. Dicionário Médico Ilustrado Dorland, 28ª edição, pág. 985. National Enzyme Company’s Declaration of Enzyme Units, Forsyth, Missouri, EUA. 1. Informações do Fabricante. 2. NELSON, R. W.; COUTO, C. G. Medicina Interna de Pequenos Animais. 4. ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2010. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Complexo de Enzimas Digestivas - 60 Cápsulas

Estoque: Disponível