CENTRAL DE ATENDIMENTO

×

(11) 97170-2466

Para todo Brasil

Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Manipulados
Product ID: 259
Product SKU: 259
New In stock />
Glisodin 250mg - antioxidante - 60 cápsulas

GLISODIN ® - Antioxidante 

 É a única forma de suplementação da superóxido dismutase (SOD) eficaz por via oral diferentemente da maioria dos suplementos de SOD existentes.

 

Informação:

GliSODin é extraído do melão cantalupa e previne doenças relacionadas à síndrome metabólica, reduz fatores de riscos de doenças cardiovasculares, inibe o acúmulo de ácido lático durante o exercício, inibe a inflamação vascular promovendo a modulação imunológica.

Também traz benefícios para a pele: ele reduz os sinais de envelhecimento, protege a pele e o corpo dos radicais livres, auxilia na prevenção de alergia, ajuda a manter a integridade estrutural da pele e do colágeno. Além de preparar a pele para exposição solar ele promove a recuperação mais rápida após queimadura solar e estresse oxidativo e reduz a alterações hiperpigmentação pós-inflamatória e solar.

 

Descrição:

Em estudo que avaliou os efeitos da suplementação de GliSODin® em pacientes com aterosclerose foram analisados o estado pré-clínico do ateroma e a presença de estresse oxidativo. Os resultados demonstraram que a suplementação com GliSODin® foi eficaz no controle da espessura das camadas íntima e média da artéria carótida, concluindo que GliSODin® é eficaz na prevenção do estágio pré-clínico de aterosclerose em indivíduos com fatores de risco de doença cardiovascular.

Benefícios Cutâneos: Os resultados demonstram que a suplementação com GliSODin® é eficaz contra as consequências do estresse oxidativo provocado pela exposição à radiação UV, com significativa redução do eritema induzido.

 

No esporte:

Exercício aeróbico de alta intensidade pode aumentar o consumo de oxigênio em até 20x, oprimindo as defesas antioxidantes e resultando em aumento do estresse oxidativo. Estudo avaliou o efeito do GliSODin® em atletas. O grupo que recebeu o GliSODin® demonstrou melhoras nas medidas de limiar de ácido láctico e "tempo de exaustão" e reduções significativas nos níveis de oxidação de hidroperóxido lipídico indutoras de estresse comparado ao grupo controle. O GliSODin® apresenta efeitos significativos na melhora da recuperação em indivíduos que praticam atividade física de alta intensidade.

 

Supressão da Inflamação: 

Pesquisas demonstram que várias doenças associadas à dor crônica e inflamação como, por exemplo, a artrite reumatoide, parece ser mediada por radicais superóxido e que as dores provocadas por estas doenças podem ser reduzidas com a neutralização destes radicais. Estudo in vivo demonstrou que apenas o GliSODin® reduziu significativamente a produção de citocinas pró-inflamatórias, TNF-?, e promoveu o aumento da citocina antiinflamatória IL-10 ,quando comparado aos outros tratamentos.

 

Administração Oral da SOD x GliSODin®:

A administração oral da SOD isolada não é eficaz, pois durante a passagem pelo trato gastrintestinal a enzima é desativada e se torna ineficaz como antioxidante. Neste contexto, apresentamos o GliSODin®, uma combinação única e exclusiva de SOD extraída de melão cantalupa (Cucumis melo L.C.) com o biopolímero da gliadina do trigo, o que proporciona melhora significativa da liberação retardada de SOD além de proteção gástrica da enzima. GliSODin® possui tecnologia única de sistema de liberação da SOD com comprovação clínica de eficácia. 

 

Benefícios Cardiovasculares:

Em estudo que avaliou os efeitos da suplementação de GliSODin® em pacientes com aterosclerose foram analisados o estado pré-clínico do ateroma e a presença de estresse oxidativo. Os resultados demonstraram que a suplementação com GliSODin® foi eficaz no controle da espessura das camadas íntima e média da artéria carótida, concluindo que GliSODin® é eficaz na prevenção do estágio pré-clínico de aterosclerose em indivíduos com fatores de risco de doença cardiovascular.

 

Estresse oxidativo:

A produção de espécies reativas de oxigênio (EROs) é um processo normal no organismo. Sob condições fisiológicas normais, existe o equilíbrio entre estas espécies e defesas antioxidantes do corpo. No entanto, certas condições, como tabagismo, poluição, exposição aos raios UV e infecções aumentam a produção das EROs. As EROs em excesso e por tempo prolongado podem prejudicar o equilíbrio natural do organismo e levar ao estresse oxidativo, resultando em envelhecimento e processos patológicos, como doenças neurodegenerativas, artrite, diabetes e alterações cardiovasculares.

 

Composição:

Glisodin 250mg

 

Modo de Usar:

Tomar 1 dose 2x ao dia

 

Contém 60 doses

Informações gerais:

  1. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  2. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  3. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  4. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  5. Siga corretamente o modo de usar
  6. Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia. Consulte-o. 
  7. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.
  8. As recomendações do produto não se tratam de propaganda, e sim da definição do produto.

 

Advertência

Crianças, gestantes e lactantes devem consultar um profissional da área da saúde antes de fazer o uso.

 

Referências bibliográficas

1. Skarpanska, et.al. Effects of oral supplementation with plant superoxide dismutase extract on selected redox parameters and an inflammatory marker in a 2,000-m rowing-ergometer test. Int J Sport Nutr Exerc Metab. 2011 Apr;21(2):124-34. 2. Muth CM, et.al.. Influence of an orally effective SOD on hyperbaric oxygen-related cell damage. Free Radic Res. 2004 Sep;38(9):927-32. 3. Cloarec M, et.al. GliSODin, a vegetal sod with gliadin, as preventative agent vs. atherosclerosis, as confirmed with carotid ultrasound-B imaging. Eur Ann Allergy Clin Immunol. 2007 Feb;39(2):45-50. 4. Marzatico F et.al. “Blood free radical antioxidant enzymes and lipid peroxides following long-distance and lactacidemic performances in highly trained aerobic and sprint athletes”. Journal of Sports Medicine and Physical Fitness, 1997, Volume 37, Issue 4, Pages 235-239. 5. Vouldoukis I, et.al. A suplementação de superóxido dismutase combinada de gliadina de planta promove defesas antioxidantes e protege contra o estresse oxidativo. Phytother Res. 2004 Dec;18(12):957.6. Lo Gullo A, et.al.. Circulating progenitor cells in rheumatoid arthritis: association with inflammation and oxidative stress. Scand J Rheumatol. 2014;43(3):184-93. 7. Glisodin Monograph. http://www.glisodin.org/glisodin_monograph. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Glisodin 250mg - antioxidante - 60 cápsulas

Destaque
Marca: Manipulados
Ref: JGLZFHFSF
20%OFF
Estoque: Disponível
Simulador de Frete
- Calcular frete