CENTRAL DE ATENDIMENTO

×

(11) 97170-2466

Para todo Brasil

Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Composto natural auxiliar na melhora do desempenho físico

 

Descrição:

Maca negra:

A Maca negra é considerada dentre as variedades de maca, a que tem maior propriedade energética. Anteriormente, essa qualidade mostrou-se mais benéfica do que outros tipos de Maca na aprendizagem e memória em camundongos ovariectomizados.
É tradicionalmente utilizada para aumentar a vitalidade, reduzir o stress, para promover a libido e aumentar o desempenho sexual em homens e mulheres.

Long Jack:

O Long Jack (ou Eurycoma longifólia) é uma raiz amarga, uma erva tradicional do sudoeste asiático que vem sendo usada há muito como afrodisíaco natural, tônico, e energético. Ganhou grande atenção devido a suas propriedades medicinais: é utilizado tradicionalmente como um coagulante do sangue para as complicações durante o parto, como um tratamento para a diarréia e como afrodisíaco, por estimular a produção de testosterona e a melhora dos níveis de energia física e mental; promove redução do cortisol; apresenta atividades antiplasmódica, antitumoral, antibacteriana e antioxidante, entre outras aplicações.

Feno Grego:

Muito utilizado por sua ação fitoanabolizante, isto é, estimula o aumento dos níveis de testosterona livre e estradiol. Possui outras aplicações como na perda de peso corporal, no controle da diabetes e ação antioxidante.

Mucuna Pruriens:

É uma das plantas mais populares e importantes da Índia, onde é utilizada para várias doenças, incluindo Doença de Parkinson, devido ao fato de conter altas concentrações de levodopa, um precursor direto do neurotransmissor dopamina. Na América Central, assim como no Brasil, as sementes de Mucuna eram torradas e moídas para fazer um substituto do café, e por isso é conhecida vulgarmente como nescafé.

Gamma Oryzanol:

É conhecido como óleo de arroz. O metabólito ativo é o ácido ferúlico que circula pela corrente sanguínea e pode ser absorvido por tecidos no corpo. O ácido ferúlico tem um efeito na liberação de hormônios, especialmente em aumentar os níveis de testosterona.

Epimedium Icariin:

O Epimedium Icariin pode ser utilizado para melhorar a função erétil, restaurar o poder sexual, aumentar as sensações no ato sexual, aumentar a produção de esperma e estimular os nervos sensoriais.

Vitamina B6:

Esta vitamina específica é necessária para a produção de mais de 100 enzimas diferentes que o corpo usa para metabolizar as proteínas. A VITAMINA B6 também está envolvida na formação das hemácias, na produção de proteínas e neurotransmissores e na liberação da energia armazenada.

Cyanotis Vaga:

Cyanotis Vaga é uma planta muito utilizada na medicina popular, que possui em sua composição o beta-ecdisterona ou beta-ecdisona esteroide. Sua obtenção é realizada para diversas aplicações: na suplementação alimentar e também em formulações cosméticas, entre outros.

 

Informação:

Maca negra:

No sexo masculino, constatou-se que a Maca Negra aumenta o desejo sexual, a produção de espermatozóides e melhora a disfunção erétil de intensidade leve. No sexo feminino, observou-se uma redução dos sintomas de desconforto da menopausa, assim como melhora da disfunção sexual associada ao climatério. Maca é empregada por sua capacidade de aumentar a memória e desempenhar um efeito excelente na função cognitiva.

Long Jack:

Também conhecida como Eurycoma longifolia Jack, o Long Jack contém um grupo de pequenos peptídios referidos como "Euripeptídeos" que são conhecidos por terem efeitos em melhorar o estado de energia e desejo sexual em estudos com ratos. Os efeitos do Longjack em restaurar os níveis normais de testosterona não parecem estar relacionados com a estimulação da síntese de testosterona, mas sim devido ao aumento da taxa de lançamento de testosterona livre. FITO X

Feno Grego:

Na saúde feminina aumenta os níveis de testosterona livre e estradiol que aumenta o desejo sexual, excitação, alivio dos sintomas pós menopausa e ganho de massa e força muscular.

Mucuna Pruriens:

A Mucuna é uma leguminosa anual, nativa das regiões tropicais, especialmente África e Índia, que cresce de 3 a 18 m de altura, com folhas largas e ovais, de 15 a 30 cm de comprimento. Apresenta inflorescências de racemos axilares, com flores brancas a púrpuras. O fruto da planta é uma vagem, espessa e coureácea, As sementes são negras, ovóides com hilo branco e saliente.

Gamma Oryzanol:

Gamma oryzanol é também conhecido por estimular o hipotálamo a liberar o hormônio do crescimento (GH), que estimula o organismo a produzir o (hGH).

Epimedium:

A investigação médica tem descoberto que a sua substância ativa é o icariin. O icariin é usado para melhorar a função erétil.

Vitamina B6:

A vitamina B6 não leva ao aumento de peso porque não causa retenção de líquidos, nem aumenta o apetite. No entanto, ela favorece o aumento dos músculos e isso faz com que a pessoa fique mais musculosa e consequentemente mais pesada.

Cyanotis Vaga:

O uso do fitoterápico Cyanotis Vaga é indicado para pessoas que desejam aumentar a massa muscular e melhorar a resistência física, pois o produto auxilia o aumento da produção de testosterona, que é um hormônio essencial para o desenvolvimento muscular.

 

Benefícios:

  • Auxilia no aumento da testosterona;
  • Auxilia na potência;
  • Ganho de massa muscular;
  • Melhora do desempenho físico;
  • Melhora da libido;

 

Composição:

Maca Negra 1000 mg

Long Jack 400 mg

Feno Grego 500 mg

Mucuna Pruriens 400 mg

Gamma Oryzanol 300 mg

Epimedium Icariin 500 mg

Vitamina B6 50 mg

Cyanotis Vaga 200 mg

Excipiente qsp: Celulose microcristalina modificada, desenvolvida tecnologicamente para cápsulas ( Ácido esteárico, Croscarmelose, lauril sulfato de sódio, Aerosil e Microcel.

 

Modo de Usar:

Tomar 1 dose 1x ao dia.

 

Contém 150 cápsulas / 1 dose = 5 cápsulas

Contém 30 doses

 

Advertência/Contraindicações

Exceto para os alérgicos à planta, a maca negra não possui contraindicações nem interações.

Entretanto, seu uso não é recomendado para as pessoas que consomem hormônios, pois pode intensificar o efeito hormonal ou inibí-lo.
Mulheres que tomam anticoncepcionais orais ou fazem terapias de reposição hormonal devem consultar seu médico antes de utilizar a maca.

 

Informações gerais:

  1. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  2. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  3. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  4. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  5. Siga corretamente o modo de usar
  6. Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia. Consulte-o. 
  7. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

 

Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

Oliveira, J. C. de. Abordagem farmacológica e terapêutica da Lepidium meyenii Walp. (MACA) : uma revisão de literatura. 114 f. 2011. Dissertação (Mestrado em Farmacologia) -
Universidade Federal do Ceará. Faculdade de Medicina, Fortaleza, 2011.
Gonzales G F, Cordova A, Gonzales C, Chung A, Vega K, Villena A. Lepidium Meyenii Maca Can Increase Sperm Count in Adult Men. Asian J Androl 2001 Dec;3(4):301-3.
Gonzales G F, Cordova A, Veja K, Chung A, Villena A, Gonez C, Castillo S. Effect of Lepidium meyenii (Maca) on sexual desire and its absent relationship with serum testosterone
levels in adults health men. Andrologia 2002 Dec; 34(6):367-72.
Julio Rubio aHaixia Dang bMengjuan Gong bXinmin Liu bShi-lin Chen bGustavo F. Gonzales. Extratos aquosos e hidroalcoólicos de Maca Negra ( Lepidium meyenii ) melhoram o
comprometimento da memória induzida por escopolamina em camundongos. AGHARKAR, S.P. 1991. Medicinal plants of Bombay presidency. p. 1–2. Scientific Publ. Jodhpur. India. CAIUS, J.F. 1989. The medicinal and poisonous legumes of India. Scientific Publ., Jodhpur, India, p.70-71. CORRÊA, M. P. Dicionário das Plantas Úteis do Brasil. IBDF. 1984. FAROOGI, A.A., M.M. KHAAN, and M. ASUNDHARA. 1999. Production technology of medicinal and aromatic crops. Natural Remedies Pvt. Ltd., Bangalore, India, p.26- 28. KATZENSCHLAGER, R. Mucuna pruriens in Parkinson's disease: a double blind clinical and pharmacological study. Journal of Neurology, Neurosurgery, Psychiatry, vol.75, p.1672-1677, 2004. LINDLEY, J. 1985. Flora medica. Ajay Book Service, New Delhi.Oudhia, P. 2001a. Record of Aphis craccivora Koch (Hemiptera: Aphididae) on medicinal crop Mucuna pruriens L. Chhattisgarh (India). Insect Environ., vol.7, n.1. MANYAM, B.V.; DHANASEKARAN, M.; HARE T.A. Neuroprotective effects of the antiparkinson drug Mucuna pruriens. Phytotherapy Research:PTR., p. 706-712, 2014. SATHIYANARAYANA, L.; Arulmozhi, S. Mucuna pruriens Linn. – A comprehensive Review. Pharmacognosy Reviews, Vol.1, Jan-Mai, 2007 THARAKAN, B.; ET AL. Anti-Parkinson botanical Mucuna pruriens prevents levodopa induced plasmid and genomic DNA damage. Phytotherapy Research:PTR., p. 1124-1126, 2007. ALI JM. Biochemical effect of Eurycoma longifolia Jack on the sexual behavior, fertility, sex hormone, and glycolysis. Dissertation, Department of Biochemistry, University of Malaysia, 1993. BHAT R, KARIM AA. Tongkat ali (Eurycoma longifolia Jack): a review on its ethnobotany and pharmacological importance. Fitoterapia; 2010; 10: 1-11. CHEN CK, MOHAMAD WMZW, OOI FK. et al. Supplementation of Eurycoma longifolia Jack extract for 6 weeks does not affect urinary testosterone:epitestosterone ratio, liver and renal functions in male recreational athletes. Int J Prev Med. 2014; 5 (6): 728-733. HAMZAH S, YUSOF A. The ergogenic effects of Eurycoma longifolia Jack: a pilot study. Br J Sports Med. 2003; 37: 465-466. HENKEL RR, WANG R, BASSETT SH, et al. Tongkat Ali as a potential herbal supplement for physically active male and female seniors - a pilot study. Phytother Res. 2014; 28: 544-550. ISIDORI AM, CAPRIO M, STROLLO F. et al. Leptin and androgens in male obesity: evidence for leptin contribution to reduced androgen levels. J Clin Endocrinol Metab. 1999; 84: 3673-80. LOW BS, CHOI SB, WAHAB HA, et al. Eurycomanone, the major quassinoid in Eurycoma longifolia root extract increases spermatogenesis by inhibiting the activity of phosphodiesterase and aromatase in steroidogenesis. Journal of Ethnopharmacology. 2013; 149: 201-207. LOW BS, DAS PK, CHAN KL. Standardized quassinoid-rich Eurycoma longifolia extract improved spermatogenesis and fertility in male rats via the hypothalamic-pituitary-gonadal axis. Journal of Ethnopharmacology. 2013; 145: 706- 714. NETTLESHIP JE, PUGH PJ, CHANNER KS, et al. Inverse relationship between serum levels of interleukin-1beta and testosterone in men with stable coronary artery disease. Horm Metab Res. 2007; 39: 366-71. TABOLT SM. et al. Effect of tongkat ali on stress hormones and psychological mood state in moderately stressed subjects. Journal of the International Society of Sports Nutrition; 2013; 28(10): 1-7, 2013. TALBOTT SM, TALBOTT JA, GEORGE A. Effect of Tongkat Ali on stress hormones and psychological mood state in moderately stressed subjects. Journal of the International Society of Sports Nutrition. 2013; 10: 28. TAMBI MI, IMRAN MK, HENKEL RR. Standardised water-soluble extract of Eurycoma longifolia, Tongkat ali, as testosterone booster for men with late- onset hypogonadism. Andrology. 2011; 44: 226-230. FINK J. et al. The role of hormones in muscle hypertrophy, The Physician and Sports medicine. 2017. MEHRAFARIN et al. A review on biology, cultivation ant biotechnology of fenugreek (Trigonella foenum-graecum L.) as a valuable medicinal plant and multipurpose. Journal of Medicinal Plants. 2011; 10(37). Poole C et al. The effects of a commercially available botanical supplement on strength, body composition, power output, and hormonal profiles in resistance-trained males. J Int Soc Sports Nutr. 2010; 7(1):34. Rao A et al. Influence of a Specialized Trigonella foenum-graecum Seed Extract (Libifem), on Testosterone, Estradiol and Sexual Function in Healthy Menstruating Women, a Randomised Placebo Controlled Study. Phyther Res. 2015; 29(8):1123-1130. Rao A et al. Testofen, a specialised Trigonella foenum-graecum seed extract reduces age-related symptoms of androgen decrease, increases testosterone levels and improves sexual function in healthy aging males in a double-blind randomised clinical study. aging male Off J Int Soc Study Aging Male. 2016; 5538:1-9. Shamshad B S et al. A Novel Extract of Fenugreek Husk Alleviates Postmenopausal Symptoms and Helps to Establish the Hormonal Balance: A Randomized, Double-Blind, Placebo-Controlled Study. Phyther Res. 2016; 30(11):1775-1784. SRINIVASAN K. Fenugreek (Trigonella foenum-graecum): A Review of Health Beneficial Physiological Effects. · Food Reviews International. 2006; 22(2): 203-224. Steels E, Rao A, Vitetta L. Physiological aspects of male libido enhanced by standardized Trigonella foenum-graecum extract and mineral formulation. Phyther Res. 2011; 25(9). Wankhede S, Mohan V, Thakurdesai P. Beneficial effects of fenugreek glycoside supplementation in male subjects during resistance training: A randomized controlled pilot study. J Sport Heal Sci. 2016; 5(2):176-182. MILLER, A.; ENGEL, K. H. Content of ç-Oryzanol and Composition of Steryl Ferulates in Brown Rice (Oryza sativa L.) of European. J Agric Food Chem, 54: 8127-8133, 2006. WILSON, T. A. et al. Rice bran oil and oryzanol reduce plasma lipid and lipoprotein cholesterol concentrations and aortic cholesterol ester accumulation to a greater extent than ferulic acid in hypercholesterolemic hamsters. J Nutr Biochem, 18: 105-112, 2007. CICERO, A. F. G; GADDI, A. Rice Bran Oil and γ-Oryzanol in the Treatment of Hyperlipoproteinaemias and Other Conditions. Phytother Res, 15: 277- 289, 2001.  ZENG, S.; et al. Development of a EST dataset and characterization of EST-SSRs in a traditional Chinese medicinal plant, Epimedium sagittatum (Sieb. Et Zucc.) Maxim. BMC Genomics 2010, 11:94. TSAI-PEI, Hsieh.; et al. Icariin isolated from Epimedium pubescens regulates osteoblasts anabolism through BMP-2, SMAD4, and Cbfa1 expression. Phytomedicine. Vol. 17, Issue 6 , maio de 2010, Pages 414-423. HUIPING, M.; et al. The genus Epimedium: An ethnopharmacological and phytochemical review. Journal of Ethnopharmacology, Volume 134, April 2011, p. 519-541. CHEN, M.; et al. Effects of Icariin on Reproductive Functions in Male Rats. Molecules, 2014. p. 9502- 9514. 1. P.R. Vade-mécum Brasil. 2006/2007

2. ANFARMAG. Manual de equivalência – 2ª edição. São Paulo. 2006.

3. BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Medico Farmacêutico. 3ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006. NANDIKAR, M.D.; GURAV,R.V. A Revision of the Genus Cyanotis D. Don (Commelinaceae) in India. Taiwania, 59(4): 292– 314 , 2014. FLORES, R.; CEZAROTTO, V.; BRONDANI, D.; GIACOMELLI, S.R.; NICOLOSO, F.T. Análise de β-ecdisona em plantas in vivo e in vitro de Pfaffia glomerata (Spreng.) Pedersen, através da Cromatografia em Camada Delgada. Rev. Bras. Pl. Med., Botucatu, v.11, n.4, p.368-371, 2009. FERNANDES, N.F. Suplementação com Pfaffia glomerata (Sprengel) Pedersen e parâmetros androgênico-anabólicos em ratos machos em declínio reprodutivo. Dissertação (Mestrado). Universidade Federal do Paraná. Curitiba, 2012. WANG, Z.Q.; et al. Ecdysterone Enhances Muscle Insulin Signaling by Modulating Acylcarnitine Profile and Mitochondrial Oxidative Phosphorylation Complexes in Mice Fed a High-Fat Diet. American Diabetes Association, Inc., 2011. DOI: 10.2337/db10-1605. LAFONT, R.; DINAN, L. Practical uses for ecdysteroids in mammals including humans: an update. Journal of Insect Science. 2003;3:7.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Composto natural auxiliar na melhora da disposição física - Fitofar FITO X - 30 doses

Estoque: Disponível