CENTRAL DE ATENDIMENTO

×

(17) 99999-9999

Para todo Brasil

Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Manipulados
Product ID: 231
Product SKU: 231
New In stock />
COMBATE AO STRESS, ANSIEDADE E INSÔNIA - PINETONINA 30% SOLUÇÃO NASAL - 20ML

PINETONINA COMBATE AO STRESS, ANSIEDADE E INSÔNIA

Composto que promove a serenidade e o equilíbrio das emoções

 

Informação:

Pinetonina® é indicada para aliviar a ansiedade, pois ajuda a diminuir os níveis do hormônio responsável pelo estresse, melhorar o humor e trazer bem estar, sem causar sonolência ou sedação, diferente de outros medicamentos destinados ao controle do estresse. Entre os compostos bioativos presentes na Pinetonina®, destacam-se o linalol e o anetol, compostos presentes em óleos essenciais de plantas aromáticas, como por exemplo a lavanda. Suas principais atividades terapêuticas e ansiolíticas estão relacionadas com interações com o SNC, promovendo relaxamento.

 

Composição:

Pinetonina 30% + Soro fisiológico qsp 20 ml

 

Descrição:

É um fitocomplexo, derivado de óleos essenciais, que promove o bem-estar, diminui sintomas do estresse, como agitação, ansiedade e insônia. O produto atua como modulador das atividades de neurotransmissores excitatórios, promovendo relaxamento e equilíbrio emocional.

Com Pinetonina® você garante um dia produtivo, mais leve e sereno. Os efeitos de alívio da ansiedade são percebidos com mais rapidez por conta da facilidade de absorção que a via nasal proporciona. Além do efeito relaxante, Pinetonina® traz um sono de qualidade, sem o indesejável despertar noturno. Isso porque diminui a agitação, ao modular os níveis do hormônio causador do estresse.

Sua tecnologia exclusiva em spray nasal garante a eficácia e segurança para uso contínuo, sem causar dependência.

 

Modo de Usar:

Insônia: Borrifar 2 jatos em cada narina antes de dormir

Ansiedade/Stress: Borrifar 2 jatos em cada narina até 3x ao dia

 

Contém 20ml

Informações gerais:

  1. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  2. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  3. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  4. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  5. Siga corretamente o modo de usar
  6. Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia. Consulte-o. 
  7. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.
  8. As recomendações do produto não se tratam de propaganda, e sim da definição do produto.

 

Advertência

Crianças, gestantes e lactantes devem consultar um profissional da área da saúde antes de fazer o uso.

 

Referências Bibliográficas

1. Amaral, F. Técnicas de Aplicação de Óleos Essenciais – 1ª Ed. 2. Samarão, F.R.L.B.A. Novos sistemas terapêuticos para administração nasal de fármacos. Universidade Fernando Pessoa, Porto, 2015. 3. Forman S.A. et al. Farmacologia da neurotransmissão GABAérgia e glutamatérgica. Princípios de Farmacologia do Sistema Nervoso Central. 4. Afshar M.K. et al. Lavender fragrance essential oil and the quality of sleep in postpartum women. Iranian Red. Crescent Med. J., 2015. 5. WonJong, Kim; Myung-Haeng, Hur. Inhalation effects of aroma essential oil on quality of sleep for shift nurses after night work. J Korean Acad. Nurs., 2016. 6. Amaral F. et al. Pinetonina: avaliação da secreção de melatonina e cortisol e avaliação da atividade moduladora sobre o padrão de ondas cerebrais do eletroencefalograma. Instituto de Osmologia e Óleos Essenciais, 2017. 7. S. Tatiana. Precisamos falar sobre estresse. Disponível em  <https://exame.abril.com.br/negocios/precisamos-falar-sobre-estresse/ 8. Gnatta, J.R. et al. O uso da aromaterapia no alívio da ansiedade. Acta Paul Enferm, 2011.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

COMBATE AO STRESS, ANSIEDADE E INSÔNIA - PINETONINA 30% SOLUÇÃO NASAL - 20ML

Destaque
Marca: Manipulados
Ref: L4NJKSL2P
Estoque: Disponível
Simulador de Frete
- Calcular frete