ASTRAGALUS
Descrição:
O Astragalus (Astragalus membranaceus) é uma planta medicinal que auxilia no sistema imunológico, podendo aumentar os níveis de energia e vitalidade do organismo, previne doenças e o envelhecimento precoce. O Astragalus é indicado na prevenção de infecções causadas por vários tipos de vírus, gripes, resfriados e infecções do sistema respiratório; como auxiliar na estimulação em situações de fadiga e estresse.
Informação:
Astragalus contém certa quantidade de selênio. Quando tomado em grandes quantidades ou por longo período, esse mineral pode causar perda de cabelos, dentes e causar fadiga. Consultar um médico antes de tomar Astragalus durante a gravidez ou em fase de amamentação.
Benefícios:
- Protege contra os radicais livres;
- Promove o aumento nos níveis de energia;
- Apoia a função hepática saudável;
- Impulsiona a imunidade.
Composição:
Astragalus 500 mg
Modo de Usar:
Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia.
Contém 60/90 doses
Advertência / Contraindicações
Não deve ser usado por crianças, gestantes e lactantes.
Informações gerais:
- Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
- Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
- Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
- Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
- Siga corretamente o modo de usar
- "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia
- As recomendações do produto não se tratam de propaganda, e sim da definição do produto.
Referências bibliográficas:
BATISTUZZO, S.A de O.; ITAYA,M.; ETO,Y., Formulário Médico- Farmacêutico, tecnopres, 2000, SP. Immunomodulating Chinese herbal medicines. LI, Xiao-Yu. Mem. Inst. Oswaldo Cruz [online]. 1991, vol.86, suppl.2, pp. 159-164. Chevallier A. The Encyclopedia of Medicinal Plants. New York, NY: DK Publishing; 1996.